quinta-feira, 14 de junho de 2018

FESTEJOS DE 2018



FESTEJOS DE SÃO JOÃO BATISTA
14 de junho um dia
Que é bastante especial
Inicia os festejos
Onde o povo em geral
Festeja com alegria
Pois já é tradicional.


Ano passado acordei
Com a linda alvorada
Esse ano eu vacilei
Pode acreditar moçada
Tava num sono tão grande 
Que não escutei foi nada.

Eu fui ao interior
Pra reza de santo Antônio
Rezar e pedir pra ele
Mr afastar do demônio
E também pedi pra ele
Me dar logo um matrimônio.

Mas eu sei que foi bonito
Porque já é tradição
Todo mundo acordou
E alegrou o coração
Ao som de fogos e cânticos
Dando viva a são João.

Meu parabéns para o padre
Homem espetacular
Nosso amado Claudio Lopes
Um cidadão exemplar
Que conduz nosso festejo
E não deixa a desejar.


Que são João cubra de bênçãos
O nosso povo guerreiro
Que a paz e alegria
Encha o nosso celeiro
Também peço nesse ensejo
Que tenhamos no festejo
O bolso cheio de dinheiro.

POETA ANTONIO CARLOS
FLORESTA, SÃO JOÃO DA SERRA
14.06.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário