domingo, 31 de março de 2019

HOMENAGEM Á SANTA LUZIA



HOMENAGEM Á SANTA LUZIA

Peço ao nosso senhor,
Luz e bastante inspiração,
Para escrever esses versos,
A protetora da nossa visão,
A mãe Santa Luzia,
Que me tirou da escuridão.

Ó gloriosa Santa Luzia,
Com tua luz e sem medo,
Siga minha caminhada,
Teu imenso amor recebo,
Pois só quem perde a luz,
Entende nosso segredo.

Ó esplêndida Santa Luzia,
Conserve sempre a bondade,
Iluminando a minha visão,
Que nos traz a liberdade,
De andar, correr e nadar.
Ajudando na amizade.

Ó bendita Santa Luzia,
Da minha visão é fortaleza,
Pois só quem enxerga,
Vê as maravilhas da natureza,
Deixando de lado,
Momentos de muita tristeza.

Nossa Santa Luzia,
Por varias vezes,
Minha vista estava ás escuro,
Rezie por vários meses,
Clamando teu forte nome,
Que sempre me refez.

Agradeço a Santa Luzia,
O Haroldo e Luiz Augusto,
E a todos do hospital do olho,
Que lutavam a todo custo,
Preservando a minha visão,
Tirando-me do grande susto.

Data-31 de março 2019
POETA- HERLLYS TORRES



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário