sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

MORRO FELIZ SE MORRER EMBRIAGADO DE AMOR



                               MORRO FELIZ SE MORRER EMBRIAGADO DE AMOR

                                                            Os teus olhos são faróis
                                                            Como estrelas reluzentes
                                                           Que me deixam tão contente
                                                           Fazendo-me pensar em nos
                                                           Mirando teus cachecóis
                                                           Vejo um ar encantador
                                                           Eu penso e uma flor
                                                            Que acabou de nascer
                                                           Morro feliz se morrer
                                                           Embriagado de amor

                                                          Sua imagem refletida
                                                          Eu vejo pra onde olho
                                                          Dé lagrimas até me molho
                                                           Pensando em você querida
                                                           Pois tu es minha guarda
                                                           E eu sou teu protetor
                                                          Porem sinto muita dor
                                                          Que amargura o meu viver
                                                          Morro feliz se morrer
                                                           Embreado de amo

                                                         Tõ vivendo amargurado
                                                           Sofrendo desiludido
                                                            Só não sai do sentido
                                                         Mas estou muito arreado
                                                          O peito sofre calado
                                                            O padecer dessa dor
                                                              E eu sempre irei
                                                          Morrer feliz se morrer
                                                        Embriagado de amor
                        
                                                       A menina não maltrate
                                                       Aquém tanto lhe quer bem
                                                       Fazer isso não convém
                                                       Não dê esse cheque-mate
                                                        Já sou animal de abate
                                                       Porque fui tão sofredor
                                                      Mas posso perceber
                                                      Morro feliz se morrer
                                                      Embriagado de amor

                                                    Meu sofrimento é profundo
                                                    É só tu es o remédio
                                                     Pra curar esse tédio
                                                   Que me faz ser vagabundo
                                                   Perambulando pelo mundo
                                                  Já não tenho mais valor
                                                  Mas antes de você se for
                                                  Vou sair vou dizer
                                                Morro feliz se morrer
                                                Embriagado de amor

                                              POETA- ANTONIO CARLOS
                                                 EDIÇÃO-FRAZÃOZIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário