sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PESO DOS ANOS






PESO DOS ANOS 

Sentindo, peso dos anos 
Pesando nas minhas costas 
Eu não encontro respostas 
Para tantos desenganos 
Meus olhos são oceanos 
Revoltos na tempestade 
Com as ondas da idade 
Afogando a meninice 
Levo a carga da velhice 
Nos ombros da mocidade



Juventude foi embora 
Nem lembro se fui criança 
O tempo fez a mudança 
Quem fui já não sou agora 
A velhice não demora 
Ferir a vitalidade 
Vigor sem intensidade 
Querer negar é tolice 
Levo a carga da velhice 
Nos ombros da mocidade



A mocidade morreu 
Meninice teve fim 
As vezes olho pra mim 
E penso que não sou eu 
Essa carga preencheu 
Lugar da felicidade 
Agora por novidade 
Só espero a caduquice 
Levo a carga da velhice 
Nos ombros da mocidade

José Fonseca ....Boa tarde de paz para todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário