sábado, 12 de agosto de 2017

DIA DO ESTUDANTE



                                                              DIA DO ESTUDANTE

                                                              Nestes versos de cordel
                                                              Falo-vos com alegria
                                                              Porque hoje é o meu dia
                                                              Sou estudante fiel
                                                              Não sou carrega papel
                                                              Que tem preguiça notória
                                                              Porem guarda na memoria
                                                              O que serve de guarida
                                                              Porque sou nessa corrida
                                                              Escritor da minha historia

                                                              Nunca serei desistente
                                                               Pois o meu lema é o estudo
                                                               Mesmo sem aprender tudo
                                                               Toco a bola pra frente
                                                               Porem será consciente
                                                               Que não é fácil a vitória
                                                               E que só terei a gloria
                                                              Se tiver sangue no olho
                                                               Pois eu sou ate no molho
                                                               Escritor de minha historia

                                                              Não sou colarinho branco
                                                            Que tem a vida de rei
                                                             Pois sou eu que tirarei
                                                             As pedras do meu caminho
                                                             Desviando-me de espinho
                                                             Pra conseguir a vitória
                                                             Para guardar na memoria
                                                             E nunca mais esquecer
                                                             Que eu sou e sempre serei
                                                             Escritor de minha historia

                                                            Eu não tenho a vida ganha
                                                            Mas ganharei com estudo
                                                           Pois com ele temos tudo
                                                            Usando essa artimanha
                                                            Fazendo essa façanha
                                                            Não precisa ser notória
                                                             Basta eu ter na memoria
                                                             Este lembrete importante
                                                            Que eu sou estudante
                                                            Escritor de minha historia
  
                                                            Cada aula é um capitulo
                                                            Que eu posso escrever
                                                            Com estudo eu sei vencer
                                                            Para conseguir o meu titulo
                                                             Vou fazer meu currículo
                                                             É alcançando a vitória
                                                            A boa sabedoria
                                                            Porque eu sou todo dia
                                                           Escritor de minha historia

                                                           POETA ANTONIO CARLOS
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário