quinta-feira, 3 de maio de 2018

HOMENAGEM A POETISA





HOMENAGEM A POETISA

Quando chove na Floresta
A relva tem bela brisa
Pelo lado da cultura
Sou poeta e Carla  Poetisa
Quando temos uma peleja
Eu é quem levo a pisa.

Não ganho nem uma  dela
Ela sempre é quem estoura
É boa de briga e vaidosa
Coiceira que nem uma burra
Nos conflitos de improviso
Toda vez me dá uma surra.

Essa grande poetisa
Tá ficando muito furiosa
Alegre e inteligente
Educada e poderosa
Ela escreve muito bem
Cordel,poema e prosa.

Está no ensino médio
No colégio da cidade
Vai a aula todo dia
Com muita felicidade
Na correria que está indo
Que cursar a faculdade.

Com capacidade que tem
Se por acaso ganhar uma bolsa
De estudo gratuitamente
Com coragem e muita força
Eu desejo muita sorte
A casa  alegre moça

Vá fundo na poesia
E deixa de fazer treta
Você sempre sair de bem
Mesmo a coisa tando preta
Mas na frente vai ser membra
Da academia  de letra.







Você como poetisa
Agude todos,da escola
Não ,pude fazer o mesmo
Em um jogo  de bola
Pois tem o corpo carnudo
Não aguenta aquela sela.

Cara amiga poetisa
O quê acho da poetisa
Receba , essa homenagem
Com prazer e alegria
Eu fiz esses  lindos versos
Para encontrar o dia.

POETA-BARTOLOMEU MENDES

DATA-03 DE MAIO 2018 

Nenhum comentário:

Postar um comentário