quinta-feira, 10 de maio de 2018

LULA NA PRISÃO






LULA NA PRISÃO

Estamos vendo no Brasil
Uma grande revolução
Lula preso numa cela
Sem o apoio do povo
A coisa é desse jeito
Acho que é desrespeito
A Lula é a população
Eu acho que no Brasil
A coisa é tudo errada.


Quem  trabalha no pais
Eles tem raiva danada
Por isso é que o Lulão
Agora esta na prisão
Por ser um bom camarada
Lula o melhor presidente com certeza
Deu oportunidade ao povo
Principalmente a pobreza
Lula muito trabalhou
O Brasil se levantou.

É o povo sentiu firmeza
Quando lula era presidente
Todos sabem que é verdade
Foi quando o filho da pobreza
Pode fazer faculdade
Podendo assim se formar
Com menos dificuldades
É muitas e muitas coisas
Lula pode arrumar

Ajudou o Brasil inteiro
É ninguém  pode negar
Falo isso com certeza
Dsu comida a pobreza
É ajudou a se levantar
Por isso é que com  lula preso
O povo é lamentação
Pois ele solto e candidato
É quem ganha eleição.



Mas eu quero lhe disezr
Se ele se candidatar
Voto nele na prisão
Voto,voto e voto mesmo
Nesse amigo e camarada
E não só eu que voto
É milhões de brasileiros
Que apoia o lulão
Quem ajudou essa nação.

A sair do atoleiro
Lula  ajudou o Brasil
Ao sul , ao nordeste
Cerrado, sertão , caatinga
Amazona e agreste
Feza coisa melhorar
Graças a Deus pode matar
Aquela fome da peste

Um nordestino arretado
O lula é trabalhador
Esse tempo que passou
Aqui sendo presidente
O povo tava contente
Pois a coisa melhorou
Eu  acho uma injustiça
Nesse pais varonil
Essa prisão muito falada.
Deu no povo uns arrepiou
Mas o lula não tá só
Pois ele foi o melhor
Presidente do Brasil

POETA-CICERO VASCONCELOS
DATA- 10 DE MAIO DE 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário